Augusta
Augusta e Ana Júlia
Bem, prometi a Ana Júlia que iria fazer um artigo sobre ela e colocaria no blog.
É muito interessante, a forma como ela chegou no Retiro e mais ainda, como ficou no decorrer do mesmo.
Ana Júlia, ficou no mesmo quarto que eu, éramos em número de quatro, no mesmo quarto.
Quando a vi, com aquela cara fechada, jeito introvertido, imaginei, coitada, é um portão de Cemitério.
É cada coisa que me acontece, mas sem problemas, pensei.
Então, de uma forma divina fomos fazendo amizade e quando percebi Ana Júlia estava literalmente embriagada, mas lógico que não de bebida, mas sim, do Espírito Santo de Deus, tal como está escrito em Atos dos Apóstolos.
Era contagiante a sua alegria e o bom disso, é que ela tem só 18 anos e fazendo um Retiro que transforma vidas. Assim, quando ela for constituir família, não cometerá os mesmos erros das outras pessoas, pois sabe a consequência de atos errados.
Quando Ana Júlia foi me apresentar para a sua mãe, ela disse para ela que a forma de me descrever seria como que o TEMPERO para ela no Retiro.
Que bonitinho, não é mesmo? Pois é, essa linda moça, pude adotá-la no Retiro e dar conselhos, brincar, conversar, compreender e entender.
É bem verdade, que não tínhamos muito tempo, mas o pouco tempo que tivemos foi essencial para entender que Deus sabe o que faz.
Augusta Moreira dos Santos
Augustaaaaaaa, que saudade de vc! Aqui é a Anna Júlia! Nossa adorei o artigo, e lembro constantemente de vc. Pega meu e-mail: annajuliasantosdebrito@hotmail.com um beijo enooooooooorme
ResponderExcluir