sábado, 28 de abril de 2012

Segredo da Cura Interior




O segredo fundamental de cura interior é mostrar a Deus as nossas sujeiras, as nossas cascas, eu repito várias vezes a palavra Misericórdia, um dos segredos para a cura interior, é perder as cascas, para ser curado preciso mostrar a Deus as minhas cascas e minhas feridas.

O fato de eu estar pregando esse dia de louvor com essas leituras de hoje, não foi por acaso, este ano estamos vivendo uma grande profecia, que tem tudo a ver com Catarina HemileSanto sudàrioSanta faustinaMilagre de Lancciano.

Essa profecia se chama: A paixão de Cristo, filme do Mel Gigson, essa semana devera passar de 6 milhões de pessoas que assistiram esse filme.

Por que será que esse filme está abalando o mundo, algumas pessoas vieram confessar comigo e disseram, este filme mudou a minha vida, assim me disseram nos Estados Unidos, nessa quaresma, vendo esse filme, é um funil da ressurreição.

Três coisas que o Espírito Santo nos fez cantar no inicio dessa pregação, Deus me Ama, Deus me acolhe, Deus me abraça.

1º Deus me acolhe do jeito que eu sou, o conceito errado que temos de amor humano, nos impede de nos deixarmos amar por Deus, Deus não nos obriga ! Eu fico alegre quando um filho de Bethâniavolta recaído, pois ele sabe que tem para onde voltar, pois ele será acolhido! Uma coisa é dizer, entra e passe a chuva aqui, outra coisa é abraçar e traze-lo para dentro.

2º Deus me abraça, Faça com que morra no abraço o mau que eu fiz, como é que Deus vai te abraçar, se você está longe de Deus, ele está lá de braços abertos, mas não chegamos perto dele.

João paulo II, Assim que ele ficou Papa, ele foi falar do amor do pai, ele falou da Misericórdia, lá pelos anos 80, ele proclamou o ano do pai, João paulo II, provou que o amor do pai é a própria misericórdia.

Qual é a única possibilidade de Eu Léo, ter um filho gerado na carne? Se eu me unir a uma mulher mesmo que seja para inseminar.

Misericórdia é a união de duas palavras, MISÉRIA E CORAÇÃO, ao falar da divina misericórdia, o papa e a Bíblia nos ensina que a palavra Misericórdia é algo concreto, que acolhe, abraça e ama, isso é Misericórdia.

O coração vem de Deus, a miséria vem de nós, quando se junta a nossa miséria com o coração de Deus, acontece a divina misericórdia na cruz.

Santa Faustina nos conta uma coisa horripilante, ela percebia que Jesus recebia aquelas chicotadas e ficava tranqüilo, mas de repente o rosto de Jesus se tornava triste, por que quem estava chicoteando Jesus era os bispos, os religiosos católicos com os seus pecados.

alma de cristo, é a alma da paixão! Isaías 55 nos diz, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, por suas chagas fomos curados.

Jesus quando curava um leproso, para onde ele mandava essa lepra? a palavra diz, ele tomou sobre si as nossas dores, que amor é esse tão grande assim?

Por isso que este dia de louvor tinha que ser hoje, após o dia da misericórdia, e caminho para o pentecostes.

Jesus vivendo no mundo, foi tomando sobre si as nossas enfermidades, por isso quando ele chegou na cruz, ele ficou nú, ele se descasca, ele se despe e é levantado.

Jesus se tornou humano, para salvar aqueles que já tinham morrido, o verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós, Jesus matou a morte quando morreu, a morte morreu quando matou Jesus.

Você que acessou o site no sábado passado, encontrou lá o texto de Adão, com Cristo, é uma pré-leitura, e aqui está um segredo, fazer uma re-leitura da sua história.
A luz da noite da vigília pascal, chegou a mais de mil quilômetros, lá em minha casa, e ascendeu o meu coração.

Maria é a mestra da cura interior, Maria está de pé aos pés da cruz, reservei um capitulo todo especial para ela no meu livro segredos para a cura interior, Maria é a cheia da Graça, o anjo chegou para Maria e disse, Ave cheia de graça, ao falar isso o anjo estava querendo dizer, você é a cara do pai, eu te saúdo, por que quando Deus olhou para você, viu que você era a cara dele.

Gálatas 4, Com Jesus, chegou o tempo da graça, eu quase entro em êxtase com este capitulo. O pai se enxergou em Maria, o pai retirou o pecado, com Jesus o pai recolheu a miséria da humanidade, ele na cruz é a plenitude da miséria humana, a pior de todas as misérias, é perder Deus.

Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste, no meu mergulho, no pecado, ele perde a visão do pai, ele só enxergou ao pé da cruz, a mãe que é a cara do pai, se você quiser descobri o segredo do pai, só o espelho de Deus o revela, a explosão do encontro da miséria humana com o coração de Deus.

Na hora da comunhão hoje, se coloque com suas cascas entre as mãos e se ofereça ao pai sujo, ferido, machucado, e mergulhe sua miséria no coração de Deus e diga, hoje eu necessito e te suplico.

Mãe da terna misericórdia, coloque-me de pé, levanta-me dos sepulcros, nos quais eu fui me enveredando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário