O Segundo Retiro de Cura Interior, organizado pelos Missionários da Paz, na Cidade de Americana-SP, aconteceu em meio à algumas turbulências, entre elas, a principal organizadora do evento, Irmã Ana, que adoeceu e já de manhã teve que ser socorrida, devida a um grande mal estar e assim, por algumas horas teve que se ausentar para tomar soro.
Sem falar, que durante a noite, houve um forte vendaval, com queda de árvores e da energia elétrica. Ainda bem que esse episódio, só ocorreu a noite, quando já havia cessado as atividades do dia.
Mas, não foram os problemas temporais ou ocasionais, que fizeram com que não houvesse participação no Retiro.
A comunidade, como sempre, marcou presença e como vocês poderão notar o salão da Comunidade Espírito Santo ficou cheio.
As pessoas não mediram esforços para lá estar e a equipe da Canção Nova composta por Claudinha, Paulo César, Fabiane e Bozan e mais dois voluntários, Fernando e Anderson, ajudando na parte musical.
É certo que quando somos confrontados com as limitações dos nossos esforços, o divino pai eterno no seu amor toma a situação para Ele.
Na verdade todos nós, precisamos de cura interior e isso ocorrerá durante toda a nossa existência.
Necessitamos de cura interior, principalmente pelo jeito que fomos criados, isso desde o instante da nossa concepção, até mesmo da nossa árvore genealógica.
Se uma criança nasceu de forma prematura ou se ela foi concebida fora do casamento, se houve suicídio em seus ancestrais, se os pais morreram quando criança e tantos outros motivos, então é preciso de cura interior.
Várias passagens bíblicas foram apresentadas e a palavra de Deus não vem sem deixar um sinal.
Como bem foi dito, há pessoas que inconscientemente tendem a fugir, para não serem curadas. E precisamos estar atentos para que não ocorra dessa forma conosco.
Eis algumas fotos do Evento. Veja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário