segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A importância da Cura Interior-Testemunho


Vejo que o batismo no Espírito Santo é muito importante para a nossa conversão. Onde é tirado o coração de pedra e nos dado um coração pe. É o que a palavra diz em Ezequiel."tirar-vos-ei do peito um coração de pedra e dar-vos ei um coração novo".

Esse extraordinário realmente acontece na nossa vida. É também colocada uma lei no nosso interior e passamos a ter gosto pelas coisas de Deus.

Mas fui percebendo no decorrer do tempo, que ainda faltava algo. Tinha um novo coração, um desejo missionário, uma vontade de servir o senhor, mas faltava algo.

A efusão do Espírito mudou toda a minha estrutura. Porém, não curou os meus traumas, não tirou a minha ignorãncia, o meu orgulho e os meus defeitos.

Na Efusão de Espírito Santo, anos atrás, foi um queimor no meu coração, um ardor, como se estivesse enchendo um pneu. Tipo tava vazio e foi enchendo, enchendo e quase  explodindo de algo muito bom, que não sei descrever ao certo.

Dormi e no outro dia o queimor a sensação extraordinária tinha passado. Continuei sentido amor, mas o restante sumiu.

Já no Retiro Curados para Amar, quando da cura interior, são três dias diante do santíssimo sacramento e intercalado com atendimentos individuais e orações é muito interessante como ficou o meu coração. É como se tivesse saindo um ventinho de dentro dele. Como se fosse um refrigério. É algo sensacional. Na verdade, sinto que meu coração ficou aberto.

Como se eu fosse uma nova criatura. O meu coração por muitos dias ficou na temperatura ideal, ventilando. Muito doido isso. Mas é isso.

A efusão mudou toda a minha estrutura. Porém, não curou os meus traumas, não tirou a minha ignorãncia, o meu orgulho e os meus defeitos.

Foi colocada uma lei no meu interior e teria a partir daí que aprender a obedecê-la exatamente porque sabia quem era o soberano e tinha que me render a ele, como de fato rendi. E só agora, estou me plenificando, aprendendo a viver de acordo com a vontade do pai.

Após a cura no ventre materno, o meu coração continua diferente, não foi só na hora, naquele dia, ele ficou aberto e refrigerando por muitos dias consecutivos, é como se ventilasse, como se meu coração respirasse. É como se tivesse uma nova Augusta dentro da Augusta.
Nada conseguia me abalar.

Houve uma revelação para mim, que transcrevo na íntegra:

"Tem uma pessoa aqui que foi gerada e fecundada de uma forma em que sua mãe não queria aquele momento, ela foi forçada aquela situação. Jesus neste momento desce no seu coração, no momento da sua criação, da gestação, daquilo que você foi gerada, Jesus vai te amando, Jesus vai te abraçando, Jesus vai te acolhendo, Jesus vai descendo a misericórdia no seu coração."

Foi o que ocorreu comigo no retiro"Curados para Amar", da Comshalom.

Essa foi uma das curas realizadas. Óbvio que preciso ainda de outras. Essa semana com a graça de Deus e se  for da vontade dele, vou fazer o Retiro Liberdade Interior, desta mesma comunidade.

Então, tem muita gente que tenho utilizado o seu dinheiro para o luxo. Estou investindo na minha cura, na minha libertação, indo em encontros as vezes longíncuos, mas vale a pena.

Livro EZ cap. 18 versiculo 31: Repeli para longe de vós todas as vossas culpas, para criardes em vós um coração novo e um novo espírito.

Hoje, não sinto culpa por aquilo que fiz de errado no meu passado. Esse é o maior milagre que Deus faz conosco quando a cura interior acontece dentro de nós.

Deus é sensacional!!!

Augusta Moreira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário