quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O primeiro texto escrito para a missão à qual o Senhor está me preparando.


Quero partilhar com você, uma oração, que nesta noite o Senhor me inspirou a fazer, já como uma norma para algo novo a que Ele me chama e me prepara.

Deus nos conhece e começou um processo de visita ao meu interior e assim, pude num ano participar de inúmeros retiros e a maior descoberta que tive foi, que só não realizei e nem cumpri, a vontade do pai na minha vida, porque fugi anos e anos do meu interior.

O nosso inconsciente é muito esperto. O nosso cérebro cápta coisas que jamais imaginamos e assim, fugimos mais do que o diabo da cruz em nos conhecermos.

Porque ao me conhecer vou saber verdadeiramente quem sou e não somos quem imaginamos que somos.
O Senhor nos convida a viver a verdade. Conhecereis a verdade e ela vos libertará.(João 8,32)

Precisamos conhecer o nosso interior, pois ao retirar o lixo que há nele, poderemos escutar o pai, saber os  os seus propósitos para a nossa vida e chegaremos ao estágio de como realmente deve ser um filho de Deus, ele deve ser livre.

Ainda estou em fase de cura. Muitas coisas ainda precisam ser trabalhadas no meu interior e saiba que quero viver essa verdade em mim. Sei que o pai celestial está comigo, cuidando de mim.

As vezes somos incompreendidos. Mas descobri que quando ocorre algo me assusto. A hora que vou refletir me acalmo e pronto. Porque agora, o Senhor tá me curando. Não posso focar no problema e sim no Senhor, é le que soluciona.

Entendi também, que Deus quer renovar a face da terra e, exatamente por isso, Ele quer atingir são os líderes. Sim, os pastores. Porque um pastor doente não tem como cuidar direito das suas ovelhas. As vezes de umas eles até cuidam, mas outras não.

Apascentai as minhas ovelhas. Para apascentar essas ovelhas, eu como pastor, tenho que estar bem preparado, para não cometer injustiças.

Como vou conhecer minhas ovelhas, se nem a mim conheço? Eu preciso conhecer a mim mesma. E se ainda não consigo, preciso ir ao encontro de quem me ajude, pois o que eu não posso é enganar a mim, achando que já não mais preciso de cura, pois todos nós temos a nossa natureza pecadora. Fomos manchados pelo pecado através de Adão e Eva.

Necessário é nos voltarmos para o Senhor. O pai quer tocar, em primeiro lugar os Servos, aqueles que estão na linha de frente. Porque se houver o auto-conhecimento deles, e tomarem o remédio certo. Ficarão revigorados e atraírão o seu rebanho.

Cuidará de uma forma tão linda desse rebanho, que a graça se multiplicará e em muito pouco tempo essas ovelhas estarão preparadas para enfrentar o sofrimento com alegria.

A graça, meus irmãos, consiste nisso, em enfrentar seja o que for com determinação, com a coragem que vem do Senhor e aquilo que nos fazia sofrer no passado, torna-se algo tão simples e daí entendemos que Deus quer ordenar tudo para o amor.

Há servos que ficam até ridículos e que está estampado na cara deles, o de se "achar", de querer ser notado. Mas aqui não estou culpando os servos que assim agem, pois o fazem inconscientemente, porque não conhecem o seu interior e a tentação do orgulho toma conta.

A receita do sucesso na comshalom, por exemplo, é a oração. Mas não basta ter a receita. É preciso também, saber usar a receita, pois conheço muitas pessoas que rezam muito, mas que não escutam. Então não basta só falar e não querer escutar. É preciso silenciar e adorar o nosso Senhor.

A Comshalom, prega muito sobre obediência. E lá há uma obediência mesmo, porque todos estão sendo formados para a santidade.

Na referida comunidade, cada decisão tomada é pela oração. Então lá, eles ficam tranquilos neste sentido, pois rezam muito, escutam o Senhor e aí repassam as orientações aos demais. Decisões tomadas na oração e não no impulso humano, que realmente é enganador.

Fiquei encantada ao ouvir palestras sobre o auto-conhecimento e  percebi o quanto nós ainda estamos atrasados, pois como servos nós, na maioria, não todos é claro, pois há muita gente que acerta, mas nós insistimos em tomar decisões por nós mesmos e queremos que a nossa vontade prevaleça. E nos iludimos que estamos fazendo a vontade de Deus, ao passo que não estamos.

Então, pensando nisso, pedi a Deus a graça de me inspirar numa oração, e olha que até fiz essa oração, baseada num texto que li na própria comshalom.

Ao ler, percebi que é por aí. Temos que parar de fazer orações pobres, orações interesseiras. Na palavra de Deus diz que não sabemos orar como convém e quando o fazemos, ainda assim, oramos mal.

Tudo pertence ao pai e precisamos ser livres, para dar a liberdade àqueles que nós amarramos mesmo sem perceber.

Bem, depois de tanto falar, finalmente vou repassar para vocês a oração que fiz.

Quero deixar registrado o primeiro artigo que escrevi na minha vida, que é esse, depois de descobrir o projeto que Deus tem para mim e deixar registrado a Primeira Oração que no futuro, vocês entenderão.

Que Deus nos conceda a graça, de ter a coragem do auto-conhecimento e também, de descobrir, conhecer e cumprir a missão que Deus tem para cada um de nós.

Vamos à oração, que está sendo publicada, neste blog , dia 15.02.2012 e que foi escrita no dia 14. Esse artigo que agora publico, o fiz agora, para honra e glória do Senhor e, espero que ele possa ter alguma serventia na sua vida. Amém?

Oração diária ao nosso pai Celestial.

Senhor nosso Deus, graças vos damos, pela vida das pessoas e dos animais. Glorificado sejas Senhor, pela natureza, pela chuva, pelo sol e pela lua, pelo dia e pela noite.

Pai amado, pela vossa misericórdia, tenhamos horror em lhe causar ofensas, afastando tudo o que te desagrada e que sejamos pessoas verdadeiras diante de ti e da humanidade.

Conceda-nos, ò Senhor, o amor filial a ti, adorando-o com amor sobrenatural e com santo fervor, dando-nos também, o amor verdadeiro para com os irmãos, seja quem for e para tudo o que é divino.


Tende Piedade de nós, para que possamos olhar a todos, como irmãos e produza em nós o desejo de servi-los sempre que necessitarem, dando-nos generosamente a eles. Que a nossa confiança seja ilimitada por ti e que nos abandonemos totalmente a vós.

Pai Santo, que pela vossa graça, consigamos suportar, por amor a ti, com paciência e alegria, sem murmuração, as maiores dificuldades, crucifixões e tribulações se vierem e que quando vierem e se necessário empreender ações extraordinárias ou atos sobrenaturais heróicos que assim o façamos, iluminados por vós.

Pai, que tu sejas sempre amado, adorado e glorificado e que sejamos sempre conduzidos, a viver sob a orientação do Espírito Santo.

Dai-nos o dom das luzes, para que sejamos sempre orientados em todas as situações, falando no momento certo, perguntando no momento correto, agindo na hora ideal e calando ou falando no momento devido.

Que possamos plantar na vida das pessoas no tempo certo, a espiritualidade divina e arrancar da vida delas o que causa cegueira, surdez e doença do corpo, da alma e do espírito.

Que o pai seja nosso, que sejamos prudentes e que preocupemos antes de tudo, com a vossa glória, e com o bem espiritual das pessoas. Abra o nosso entendimento para a tua santa palavra e que ela seja vida nas nossas vidas.

Que tenhamos uma docilidade vigilante em nos submetermos a todos os planos teus, manifestados por nossos representantes legítimos.

Senhor que o nosso interior seja convencido de que nada somos sem a sua presença, sem a sua intimidade. Que sejamos conformados em ti.

Permita-nos entender e reconhecer que nada somos sem a sua presença e que a honra, a glória, o Poder e a majestade, devem ser dadas a vós, somente a vós. Não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos de todos os males.

Dá-nos na oração o diálogo aberto, sincero e confiante, ligando-nos a ti, afastando-nos de todo comércio interesseiro, faz-nos olhar para ti, que é o autor da graça e que façamos orações totalmente inspiradas pelo vosso Santo Espírito. Que a vossa vontade ò pai, se faça em todos nós.Amém.

Augusta Moreira dos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário