domingo, 25 de novembro de 2012

Devemos levantar nossos braços e louvar o nosso Deus!



Sim, devemos levantar nossos braços e louvar o nosso Deus! Nossa Senhora diz em suas aparições, que ela louva a Deus, a cada instante no Céu e que os Anjos e Santos nunca se cansam de louvá-lo porque eles sentem o amor dele o tempo todo e se alegram mais e mais.

Nossa mãe, Maria, nos convida a louvá-lo, pois assim sentiremos a alegria do Céu em nossos corações. Ela nos exorta a glorificar a Deus, todos os dias, mesmo se a vida continuar a mesma e não nos acontecer nada, porque assim veremos que não dependemos de coisas materiais para ter a felicidade.

Que nossas manhãs sejam preenchidas pelo louvor e nossas noites pelo agradecimento.

Todos os dias, Deus faz o sol nascer para nós.
Glória a Deus! Ele nos dá o alimento, a água, o ar. Louvado seja Jesus!

Deus cuida de nós durante o dia e vela por nós durante a noite. Bendito seja o Senhor! Pois só a pessoa que reconhece a bondade do Pai é que está perto dele e merece ser socorrida em suas necessidades.

A gratidão sempre atrai mais graças. Por isso, devemos louvar, agradecer, bendizer o pai, que tudo nos dá.

Quando se sente o amor de Deus pela primeira vez é maravilhoso, a gente nunca esquece aquele dia que de certa forma fomos pegos de surpresa. Fomos fisgados pelo pai.

Podemos até dizer que fomos seduzidos pelo amor do nosso Criador.
E aí, encantados com tudo, queremos participar de encontros, sentimos o desejo de participar das celebrações, temos o desejo de ajudar na comunidade.

A fé começa a brotar e a crescer nos nossos corações, surge à sede de Deus.
Temos uma sede tão grande da palavra do Senhor e queremos transmiti-la a todas as pessoas com o nosso testemunho.

O Senhor vai nos atraindo para ele e na verdade, gostamos e muito. Sentimos a paz que o mundo não dá. A alegria que jamais havíamos experimentado antes.

Temos sensações, mudanças, transformações que sequer entendemos e a partir daí descobrimos que ocorreu um pentecostes conosco, a efusão do Espírito de Deus.
E diante de tantas mudanças na vida diária, voltamos para o Senhor.

Assim, entendemos que quem tem um encontro com o Senhor recebe um dom especial, um gosto, diria um desejo ardente de louvar.

Augusta Moreira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário