domingo, 20 de janeiro de 2013

É preciso renunciar às maldições




Quando vamos à Casa de Deus Ele nos cumula de bençãos, mas nem sempre percebemos que temos em nós esta benção. Precisamos nos atentar às pessoas que trabalharam para nós, de maneira anônima, que nem os notamos. 

Àquela família de Caná da Galileia que estava ofertando o casamento convidou Jesus e Maria para o casamento, para eles os dois eram figuras quase que anônimas presentes na festa. Hoje em dia, é comum os casais do mundo interior vão até a esta cidade para renovar o compromisso feito no matrimônio. 

Casais, estejam atentos às situações em que se vivem em sua casa, se necessário for peça perdão quantas vezes for. Peça um ao outros perdão pelas vezes em que vocês não corresponderam um ao outro diante de tudo que foram vivendo. 

Meus irmãos, o que Deus uniu o homem não separa! Não deixe de pedir perdão, pois o Senhor quer que nossas famílias sejam restauradas, Ele nos quer livre de todas as maldições. Maldição é toda a iniquidade que passa de geração em geração. Toda a iniquidade feita pelos pais podem passar para seus filhos até a quarta geração. 

Pais, para os seus filhos tudo o que vocês fazem é bom, é o correto, portanto estejam atentos à pequenas situações que acontecem no dia a dia em nossas casas. Por vezes, essas situações acontecem de maneira inconsciente é por isso que devemos zelar por nossas atitudes. Pais, que fumam na frente de seus filhos, cuidado, pois para eles, vocês são referência. 

A iniquidade entra no coração do filhos, por vezes pelos pais. É necessário que tenhamos consciência de que a maldade está perto ou dentro de nossas famílias. Nós aprendemos com nossos pais. Há famílias em que a mãe teve relação antes do casamento e isso vai passando para os filhos. Devemos estar atentos às situações em que nós mesmos colocamos a maldição em nossas famílias. 

O Senhor quer nos ensinar. Somos espírito, alma e corpo, sabemos que onde o mal mais ataca é na alma, onde deixamos que as feridas emocionais nos contaminam. Mas sabemos também que é na alma que habita o Espírito Santo de Deus. 

Em nossa alma ele coloca vingança, desespero, revolta... E quando nos deparamos com essa realidade corremos atrás das soluções, e muitas vezes, queremos as situações fáceis, como até mesmo as falsas doutrinas. 

"A renúncia é uma decisão livre do meu coração" 
Padre Vagner Baia



Pais, vocês tem poder de benção em sua casa, mas também tem o poder de amaldiçoar. Portanto, reze por seus filhos, mesmo que eles não queiram, mas não amaldiçoe e nem fale mal dos seus filhos. 

Achamos que somos donos de nossas vidas, mas mal sabemos que somos dependentes e tudo. 

Deus por tudo mudar, por isso buque a renúncia de tudo aquilo que é maldição em sua casa. Renuncie aquilo que não é de Deus e abençoe aquilo que é dele! Vocês precisam demonstrar a autoridade que vocês tem em casa. Reze por suas famílias. 

Renúncia é uma decisão livre do meu coração que não quer mais viver naquele erro. Se você uma vez e não voltou mais a pecar, não é necessário renúncia. Tome posse da libertação que o Senhor quer lhe dar. 
--------------------------------------------------------------

Padre Vagner Baia
Missionário da Comunidade Aliança Canção Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário