Olá,
Mais uma reflexão sobre a vinda de Cristo, entre tantas outras, inclusive algumas com textos mais explicativos que você poderá verificar localizando nas postagens.
Precisamos fazer esse anúncio e comprometer com a evangelização no mundo. Há tantos que não conhecem as escrituras sagradas e ainda não sentiram o amor de Deus.
Eu posso testemunhar que Jesus existe, porque o senti. Sim, senti o amor de Deus. Senti um queimor, um ardor no coração, como se estivesse tendo uma troca do coração, tal como está na bíblia. Tirar-vos-ei do peito um coração de pedra e dar-vos-ei um coração novo.
Deus cumpriu a sua promessa, me deu um novo coração. Ele ardia, ele queimava. Era maior do que eu. Algo inexplicável. Infiltrou no meu interior as suas leis, fazendo com que obedecesse as suas ordens.
O Senhor derramou o seu Espírito Santo sobre mim. Tudo transformou na minha vida. Quero que você também sinta. Quero que você experimente o céu. Abra o seu coração e deixe Jesus agir. Ele não te condena pelos seus erros, ao contrário, Ele quer que você sinta o amor Dele.
Depois tudo vai mudar. Acredite, Deus quer você para Ele. Não importa o que você fez, se foi ladrão, alcóolatra, prostituta, ou seja o que for que tenha feito de errado. Não importa. Venha! É ele que diz para você, vem! Venham todos.
Jesus diz:"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós.E depois que eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais vós também".(João 14,2-3)
Jesus voltará para nos levar com ele! Isso é maravilhoso! Ainda diz que na casa do Pai há muitas moradas.
Sim, quero morar lá também. Espero que você também queira.
"Eu não condeno quem ouve as minhas palavras e não obedece a elas, porque eu não vim para condenar o mundo, mas para salvar o mundo". (João 12,47)
Veja a preciosidade do que acaba de dizer Jesus. É como se ele dissesse para cada um de nós. Vim com uma missão específica neste mundo. Vim com a finalidade de salvar o mundo, é para isso que meu pai me enviou.
Então, não estou aqui para fazer qualquer espécie de Julgamento. Estou aqui para pregar a palavra de Deus, pois falo aquilo que o pai me manda e não cabe a mim, fazer o julgamento dessas pessoas que insistem em não me ouvir.
Afinal, estou aqui para ser crucificado. É o projeto do meu pai, que eu morra por cada um de vocês, que seja esmagado pelo sofrimento como está em Isaías 53.
Aparecerá, então, no céu, o sinal do Filho do Homem. Então todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com grande poder e glória. (São Mateus 24,30).
Sim, meus irmãos, é maravilhoso, o Senhor virá e nos levará com ele. Glória a Deus!
"Pois o Senhor mesmo, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, descerá do céu. E então ressuscitarão, em primeiro lugar, os que morreram em Cristo; depois, nós, os vivos, que ainda estivermos em vida, seremos arrebatados, junto com eles, sobre as nuvens, ao encontro do Senhor, nos ares. E, assim, estaremos sempre com o Senhor". (I Tessalonicenses, 4,16-17)
Preparemo-nos, para a segunda vinda de Cristo. Abramos os nossos corações ao amor. Não deixemos a graça de Deus passar na nossa vida. Rezemos, peçamos a Deus, o derramento do Espírito Santo sobre nós. Peçamos ao Senhor a graça da mudança de vida. Conversemos com o pai, Ele que tudo sabe sabe, tudo escuta e tudo vê.
O Senhor quer salvar a todos. Peçamos a Deus a graça de sermos transformados no seu amor, para que alcancemos a vida eterna e possamos morar junto com Ele.
Augusta Moreira dos Santos
Grupo de Oração São Francisco de Assis
Vazante-MG
www.grupodeoracaosaofranciscodeassis.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário